quarta-feira, 14 de março de 2012

Distância.

Eu até pensei em te encontrar. Fiz até um verso para te chamar. Só que você preferiu sonhar... Já não tenho nada a fazer, a não ser aceitar essa distância entre eu e você. Agora eu preciso andar, cedo irei acordar. Preciso aprender a andar, longe de mim você está. Releio seus versos e adormeço. Assim é um recomeço. Espero um dia poder de encontrar, quem sabe até cair no mar. Mergulhar no seu sorriso e fazer você feliz, meu coração é quem diz. Eu só não sei quando será, porque longe de mim você está. Alegria

4 comentários:

  1. Os versos parecem músicas. Cantada e dedilhado no violão seria uma linda música.
    Ao lê-la me sentir num embalo. Um vai e vem das ondas. Leitura gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fafá! Se vc toca... transforme aí em música e me apresente =)

      Excluir
  2. Tenho um violão desde 2000 e nada sai dele =/
    Mas escrevo tbm, não tão bem quanto vc, mas 'escrevinho'.
    Além de fotografar. Já vi que vc tbm gosta
    Me visite, serás bem vinda:
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Meu endereço http://afojuba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir